VARZEDO FM
Publicidade
Publicidade
Varzedo/BA
Min.
Máx.
Lázaro quer ser vice e teria iniciado tratativas com mais de uma chapa
07/02/2020

O ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL) teria decidido, definitivamente, entrar na disputa pela prefeitura de Salvador como vice. E, a partir disto, ele se tornou alvo de cobiça de dois dos mais fortes grupos que disputam o “trono” pelo Palácio Thomé de Souza: de um lado, o pré-candidato do atual prefeito ACM Neto (DEM), o atual vice-prefeito, Bruno Reis (DEM), do outro, a aliança recém-formada pelos também pré-candidatos, os deputados federais Niltinho (PP) e Bacelar (Podemos) e o senador Angelo Coronel (PSD).

 

Lázaro viajou para os Estados Unidos para passar férias e retornou ao Brasil no último final de semana. Na última quarta-feira (5), ele almoçou com Niltinho em Feira de Santana. Ele foi convidado pelo deputado para compor o grupo. Conforme apurado pelo Bahia Notícias, a aliança estipula que, com três parlamentares e um ex-candidato a senador, a candidatura ganharia força e poderia alçar voos maiores na eleição deste ano.

 

O grupo de Bruno Reis chegou a colocar no arco de alianças o PL. Agora, o grupo PP/PSD/Podemos tenta se aproximar do parlamentar/cantor, configurando uma polarização pela preferência dele.

 

A reportagem apurou que ele ainda possui dúvidas sobre qual projeto apoiar. No entanto, teria se sentido “entusiasmado” pela possibilidade numa vertente de centro-esquerda, uma vez que o PL, atualmente, faz parte do grupo do governador Rui Costa (PT). Uma composição com Neto não é descartada, contudo. 

 

Enquanto não decide o futuro, Lázaro adota a estratégia do silêncio. Não faz aparições públicas ou discursos, e nem atende aos chamados da imprensa.

 

Presidente estadual do PL, José Carlos Araújo indicou que o futuro do PL em Salvador dependia de uma conversa com o cobiçado. Contudo, por um choque de agendas, a reunião ainda não aconteceu. “Lázaro deve mudar de domicílio eleitoral até o início de março. Então, ainda há tempo para discutir isso com calma”, disse Araújo, em entrevista ao BN. 

Fonte: bahianoticias
05:00 = O CANTA VIOLA 06:00 = O CANTA VIOLA 08:00 = SHOW DA MANHA 11:30 MPB = 12:00 = CIDADE ALERTA 13:30 = SHOW DA TARDE 17:00 = MESA DE BAR 18:00 = MOMENTOS DE MEDITAÇÃO 19:00 = VOZ DO BRASIL 20:00 = AS MELHORES 21:00 = MOMENTOS DE EMOÇOES 23:00 = BO
00:00 as 24:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Eujacio da Silva Almeida - Varzedo/BA
Ligue agora
(75) 8883-3418
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS